Central de Atendimento

11 3195.0300 | 11 2091.8787

X

Cadastro

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

phentermine online pharmacy to buy real phentermine online with phentermine overnight delivery
purchase soma online no prior prescription web soma best place to buy soma online
exl pharmacy generics 365

Notícias

07

Mar, 16

Tribulus Terrestris - Ervas Medicinais

Conheça melhor a erva tribulus terrestris, como ela age no organismo, benefícios, quem pode usar, como usar e dicas sobre esta erva daninha.


Conseguir um produto natural que ajude a aumentar o nível de testosterona endógena, consequentemente melhorando a força, resistência, apetite sexual e a hipertrofia muscular, é algo complicado de achar, não é verdade? Mentira, pois desde a década de 70 podemos contra com o tribulus terrestris.

Tribulus Terrestris é uma erva daninha que há muito tempo é utilizada no continente europeu. No inicio da década de 70, quando ela foi descoberta, suas maiores funções era para tratamento da libido, melhora do apetite e desempenho sexual. Nos dias atuais, alguns estudos demonstram que por ela ser um precursor de testosterona endógena, melhora também a resistência, aumento da massa muscular, força e etc.

Ela tem como maior função a recuperação da libido, do apetite sexual, tratamento da impotência sexual, da infertilidade e etc. Neste aspecto, a erva funciona provocando uma vasodilatação na região genital, fazendo com que seja bombeado mais sangue nessa área. Outra funcionalidade é o aumento no numero de espermatozoides  assim como sua motilidade. Em mulheres, o tribulus pode ajudar a reduzir alguns sintomas da menopausa.

O aumento de testosterona livre feita pelo tribulus terrestris, se dá pelo estimulo natural da glande pituitária, que promove um aumento na secreção do Hormônio Luteinizante (LH) e consequentemente, o aumento da testosterona livre em homens e da progesterona nas mulheres.

O efeito anabólico se dá através do aumento das concentrações plasmáticas de testosterona no organismo, aumentando em até 40% da testosterona livre, um hormônio importantíssimo para vários aspectos do organismo masculino, em especial, para nós praticantes de musculação, a síntese de massa muscular.


Quem pode usar tribulus terrestris?

Qualquer pessoa pode usar esta erva, pois ela é natural e não prejudicial ao organismo. A mesma não possui efeitos colaterais, por isso, não há problemas.

Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Para quem não sabe, na medicina chamamos de adaptógeno, quando algo tem a propriedade de regular algo que se encontra desregulado, por exemplo, com o tribulus, ele tem a capacidade de regular os níveis de testosterona no organismo, mas não de ultrapassar, por isso é um adaptógeno e seu uso não apresenta perigo.

Esta erva também é muito recomendada como tratamento natural para idosos que apresentam sintomas como: artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica.

A única recomendação de não uso, é para os adolescentes. Nesta fase o adolescente já possui muita testosterona correndo pelo corpo e o uso de algo que vá tentar aumentar isso, poderá causar distúrbios hormonais.

Fonte: dicasdemusculacao.com.br